BEM VINDO

Desenvolvido por
Bruno Guimarães

sexta-feira, 26 de março de 2010

Dennis Chambers



Ficha Técnica
Nascimento: 09/05/1959
Nacionalidade: Americano
Estilo: Fusion / Funk
Grip Principal: Matched
Site: http://www.dennischambers.com/
Discografia: Encontra-se no http://www.dennischambers.com/

Biografia
Meu nome é Dennis Chambers. Eu comecei a tocar bateria aos 4 anos de idade, e lá pelos 6 anos eu estava tocando em casas noturnas. Eu não tinha formação formal em música. Toda a minha formação musical veio tocando em casas noturnas.

Com 18 anos, sai do colégio para uma banda chamada "Parliament and Funkadelic". Eu entrei na banda em 1978 e toquei com eles até 1985.

A partir de 1985, eu fiz um monte de trabalhos em Nova York e fui o baterista da casa para a "Sugar Hill Record Company". Depois disso, eu entrei na "Special EFX" em 1985. Em 1987 entrei para o "David Sanborn Band" e "John Scofield Band", que terminou em 1989. Pouco depois entrei para o "Mike Stern / Bob Berg Band". Desde então tenho tocado em várias outras bandas como: Randy Breckers Band e Michael Breckers Band / Band Mike Urbaniak's / Bill Evans Band / CTI All Stars / George Duke / Stanley Clark Band / Steve Kahn Eyewitness Band / John McLaughlin Band. Eu também tenho o meu próprio CD chamado "Getting Even" na Pioneer Records, e um vídeo incluído no DCI.

Análise


Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Tema de BloggerThemes || Editado por: @feewoh || Quase1nerd